segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Prosseguir

Novamente sumi! Mas cá estou eu com apenas um quilo a menos que quase um mês atrás. Porém mt mais determinada. Agr já fazem 13 h que estou de NF, e nem tchun. Hoje não vou pra aula, mas vou me exercitar pra caramba. Amanheci com 75,3. Amanhã preciso estar com 73 pelo menos. Cada dia mais perto da minha meta. Eu vou conseguir!
Agora a Ana ja tomou conta de mim, não tem mais volta. Eu sou totalmente dela e que se danem as consequências, pois sei o quanto doeu e demorou para eu me entregar. Faço o desafio comigo mesma, até dia 05 estarei com 69 kgs.
São 7 dias para eliminar 5 kgs, sei que sou capaz, mas preciso provar para mim mesma. #Forca .

Criei um tumblr, ultraalilucinogena.tumblr.com , para quem quiser seguir, tem coisas sobre a Ana tbm.

2 comentários:

  1. Oi linda, conseguiu chegar na sua meta? Beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, nos 69 kgs sim, mas travei, agora vou pegar pesado de novo!

      Excluir