sexta-feira, 22 de julho de 2016

R-E-C-O-M-E-Ç-A-R!



Não sei quantas vezes já fiz isso na minha vida, e não sei se dessa vez é para valer. Não quero mais ser essa perdedora. Ser a "gordinha gente boa" é o fim! Não dá mais. Já chega! Estou definitivamente decidida à emagrecer custe o que custar. Desde a gravidez (2012) eu venho lutando para não voltar para a doença, mas eu realmente cansei de tentar fazer certo e nunca ter os resultados que quero.
Dessa vez será mais difícil, pois tenho filha, minha mãe já sabe como é pelo meu histórico... Mas eu vou conseguir esconder, e conseguirei obter meus resultados. Hoje me pesei e estava realmente com 80,400 KGs, e isso é mais do que triste para alguém que está há muito tempo com restrições alimentares. A gordura me faz ser motivo de chacota, me sinto humilhada, me sinto um lixo envolto por camadas e mais camadas de gordura. Vou tentar me manter equilibrada, evitar comer ao máximo, e, se eu quiser comer, vou tacar o dedo. É algo temporário. Só até eu chegar aos 65 kgs. É coisa pouca, sei que sou capaz. Já fui uma vez e serei de novo. Vou ter sucesso dessa vez, eu sinto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário