sexta-feira, 22 de julho de 2016

PRIMEIRO DESAFIO

Hello girls!

Bom, é férias, e estou prestes à entrar na última semana delas. Quero ver uma diferença grande daqui para o início das aulas. Pois as férias é a fase mais difícil para mim, pois minha filha passa o dia todo comigo, e eu fico de pernas pro ar a noite. Com a volta as aulas poderei correr cedo, dormir a tarde e a noite me regar de água na faculdade, ou seja, facilitará muito minha vida.
Portanto, vi em um outro blog, e vou lançar o desafio para mim mesma aqui:




Então vamos lá, a partir de amanhã volto para os meus exercícios, mas sem musculação agora. Dane-se a dor de cabeça, o estresse e tudo mais que sempre acompanha esse tipo de desafio.


Espero ter seguidoras, e, caso queiram conversar comigo, é só mandar e-mail: brendacampozz@hotmail.com ou whats: 63 992466650

Postarei dia após dia o progresso e o peso que acordo ao longo dos 7 dias. Início: 80,400kgs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário