domingo, 24 de julho de 2016

FRACASSO TOTAL


Ontem era para ser O DIA DA GRANDE REVOLUÇÃO! Mas não, não foi!
Eu sei o quanto é difícil recomeçar, mas ainda existia esperança. Bom, de nada adiantou. Passei a manhã no suco verde e chá verde. 14h tomei 500 ml de água e comi 1/2 fatia de melancia. Fui fazer umas fotos, e quando cheguei fiz uma maquiagem em uma cliente. Ok, já eram 17h quando terminei tudo. E foi aí o meu pecado, além de só deixar para comer depois que o metabolismo já está mais lento, ainda me empanturrei com umas 3000 kcal só de coisas sem graça. Foi a maldita da compulsão. Vamos lá:

1 prato de arroz com feijão;
2 mini pães como manteiga;
1 pct de biscoito de chocolate;

Passadas algumas horas fui assistir seriado e não achei o bastante e la se foi mais:

1 prato de arroz com feijão;
1 barra de lakta grande.

OOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! Pra que tanta gula? Nem era fome cara! E o pior, nem miei pq já tem gente me vigiando. Tá foda, não sei pq fiz isso, fui tão bem o dia inteiro, hoje acordei um fiasco de taanta culpa e remorso. Vou tomar laxante e tentar comer algo no meio do dia pra não ter recaída de novo. Um ovo com salada inibe bastante, mas por preguiça deixei passar ontem e olha no que deu. Não vou desistir, agora só paro com 65 kgs. Haja o que houver.



5 comentários:

  1. Isso exatamente o que me ocorreu ontem querida Brenda!
    Passei o dia inteiro no mais perfeito autocontrole, mas quando se aproximava das 22h acabei comendo aproximadamente 10 colheres de sopa de arroz, comi feijão, uma laranja, e duas - malditas e grossas - fatias de bolo.
    Mas gostei de ver sua determinação. Não desista do seu objetivo. Dias ruins acontecem com todas nós, mas manter-se firme e seguir em frente é a única maneira de conquistar suas metas.
    Adorei seu blog! Abraços querida <3

    ResponderExcluir
  2. Isso exatamente o que me ocorreu ontem querida Brenda!
    Passei o dia inteiro no mais perfeito autocontrole, mas quando se aproximava das 22h acabei comendo aproximadamente 10 colheres de sopa de arroz, comi feijão, uma laranja, e duas - malditas e grossas - fatias de bolo.
    Mas gostei de ver sua determinação. Não desista do seu objetivo. Dias ruins acontecem com todas nós, mas manter-se firme e seguir em frente é a única maneira de conquistar suas metas.
    Adorei seu blog! Abraços querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Senhora Psicótica! Agora já estou bem mais firme. Vou fazer post novo, e se puder seguir o blog fico muito grata. Saber que tem quem leia nos ajuda bastante! Vamos seguir firme!

      Excluir
  3. Primeira dica que te dou: barra a mia e o lax da sua vida. Inconscientemente você vai sempre saber que terá eles para quem recorrer, se você tirar isso, comeu já era. Vai pesar mais na hora que você decidir comer alguma coisa.
    Outra dica, evita deixar coisas que engordam em casa, ou compre em pequenas quantidades e em porções pequenas, tipo barrinhas pequenas de chocolate, ai uma embalagem inteira não vai ser um estrago tão grande.
    Ultimamente eu tenho escovado os dentes um pouco depois da janta. Depois da janta, se considero comer mais alguma coisa, já corro para escovar os dentes, assim já da um encerramento nas minhas refeições do dia, já fico prontinha para dormir haha
    E, sempre que estiver se sentindo tentada a comer alguma coisa, suba na balança e pense no seu peso. Eu penso "vou aguentar mais esse dia, e amanhã estarei um pouco mais perto da minha meta por isso". E assim vou um dia de cada vez, quando eu estiver na minha meta, me libero para comer mais coisas que me privei nesse tempo.
    Espero ter ajudado.
    Seguidora nova.
    Boa sorte com o blog e com a dieta :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas e por seguir o blog. Dei uma sumidinha pois estava em uma rehab eu comigo mesma, rsrs. Consegui voltar pro nosso mundo lindo com a Ana e Mia. E realmente, depois que deixei a Mia mais de lado ando tendo mais sucesso.

      Excluir