segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Prosseguir

Novamente sumi! Mas cá estou eu com apenas um quilo a menos que quase um mês atrás. Porém mt mais determinada. Agr já fazem 13 h que estou de NF, e nem tchun. Hoje não vou pra aula, mas vou me exercitar pra caramba. Amanheci com 75,3. Amanhã preciso estar com 73 pelo menos. Cada dia mais perto da minha meta. Eu vou conseguir!
Agora a Ana ja tomou conta de mim, não tem mais volta. Eu sou totalmente dela e que se danem as consequências, pois sei o quanto doeu e demorou para eu me entregar. Faço o desafio comigo mesma, até dia 05 estarei com 69 kgs.
São 7 dias para eliminar 5 kgs, sei que sou capaz, mas preciso provar para mim mesma. #Forca .

Criei um tumblr, ultraalilucinogena.tumblr.com , para quem quiser seguir, tem coisas sobre a Ana tbm.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

#THINSPO3


REVIRAVOLTA



BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA!

Bom, dei uma sumida, pois o meu notbook deu problema e eu estava realmente muito focada em voltar com tudo pra esse mundo lindo Ana/Mia. Trago comigo muitas novidades. 
Primeiramente gostaria de agradecer às minhas seguidoras que me animaram demais, demais mesmo, muito obrigada! Tive 117 visualizações do blog e alguns comentários também. 

Para iniciar, nesse momento estou com 41 horas de NF. E para quem postou um super fracasso da última vez já pode se orgulhar agora. Na última postagem estava com mais de 80 kgs, hoje amanheci com 76,800kgs. No fim de semana eu fui à um encontro de família e la fiz duas refeições mega completas. Bebi horrores e só engordei um kg, mas já o eliminei. Já é terça e estou desde as 16h de domingo sem comer nada e mega feliz. 

Vou até meu limite de NF, porém não espero mt coisa, pois já faz 5 anos da última vez que fiz, mas ver as roupas enlarguecendo e os números da balança diminuindo não tem preço, já até consigo visualizar o esboço de minhas clavículas (ai que delícia gente!) e outro segredo do meu sucesso está sendo a meditação e a gratidão na minha vida, depois faço um post falando sobre isso. Hoje já fiz circuito mega pesado na academia, agora vou ficar o resto do dia mais quieta, se não posso correr o risco de quebrar meu NF.  Gente, é só alegria, mas preciso chegar aos 70 kgs até dia 27 de agosto, hoje ainda é dia 02, ou seja, dá tempo sim, basta eu exorcizar essa alma de gordo minha!

domingo, 24 de julho de 2016

#THINSPO2


FRACASSO TOTAL


Ontem era para ser O DIA DA GRANDE REVOLUÇÃO! Mas não, não foi!
Eu sei o quanto é difícil recomeçar, mas ainda existia esperança. Bom, de nada adiantou. Passei a manhã no suco verde e chá verde. 14h tomei 500 ml de água e comi 1/2 fatia de melancia. Fui fazer umas fotos, e quando cheguei fiz uma maquiagem em uma cliente. Ok, já eram 17h quando terminei tudo. E foi aí o meu pecado, além de só deixar para comer depois que o metabolismo já está mais lento, ainda me empanturrei com umas 3000 kcal só de coisas sem graça. Foi a maldita da compulsão. Vamos lá:

1 prato de arroz com feijão;
2 mini pães como manteiga;
1 pct de biscoito de chocolate;

Passadas algumas horas fui assistir seriado e não achei o bastante e la se foi mais:

1 prato de arroz com feijão;
1 barra de lakta grande.

OOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! Pra que tanta gula? Nem era fome cara! E o pior, nem miei pq já tem gente me vigiando. Tá foda, não sei pq fiz isso, fui tão bem o dia inteiro, hoje acordei um fiasco de taanta culpa e remorso. Vou tomar laxante e tentar comer algo no meio do dia pra não ter recaída de novo. Um ovo com salada inibe bastante, mas por preguiça deixei passar ontem e olha no que deu. Não vou desistir, agora só paro com 65 kgs. Haja o que houver.



sexta-feira, 22 de julho de 2016

#THINSPO1


PRIMEIRO DESAFIO

Hello girls!

Bom, é férias, e estou prestes à entrar na última semana delas. Quero ver uma diferença grande daqui para o início das aulas. Pois as férias é a fase mais difícil para mim, pois minha filha passa o dia todo comigo, e eu fico de pernas pro ar a noite. Com a volta as aulas poderei correr cedo, dormir a tarde e a noite me regar de água na faculdade, ou seja, facilitará muito minha vida.
Portanto, vi em um outro blog, e vou lançar o desafio para mim mesma aqui:




Então vamos lá, a partir de amanhã volto para os meus exercícios, mas sem musculação agora. Dane-se a dor de cabeça, o estresse e tudo mais que sempre acompanha esse tipo de desafio.


Espero ter seguidoras, e, caso queiram conversar comigo, é só mandar e-mail: brendacampozz@hotmail.com ou whats: 63 992466650

Postarei dia após dia o progresso e o peso que acordo ao longo dos 7 dias. Início: 80,400kgs.


R-E-C-O-M-E-Ç-A-R!



Não sei quantas vezes já fiz isso na minha vida, e não sei se dessa vez é para valer. Não quero mais ser essa perdedora. Ser a "gordinha gente boa" é o fim! Não dá mais. Já chega! Estou definitivamente decidida à emagrecer custe o que custar. Desde a gravidez (2012) eu venho lutando para não voltar para a doença, mas eu realmente cansei de tentar fazer certo e nunca ter os resultados que quero.
Dessa vez será mais difícil, pois tenho filha, minha mãe já sabe como é pelo meu histórico... Mas eu vou conseguir esconder, e conseguirei obter meus resultados. Hoje me pesei e estava realmente com 80,400 KGs, e isso é mais do que triste para alguém que está há muito tempo com restrições alimentares. A gordura me faz ser motivo de chacota, me sinto humilhada, me sinto um lixo envolto por camadas e mais camadas de gordura. Vou tentar me manter equilibrada, evitar comer ao máximo, e, se eu quiser comer, vou tacar o dedo. É algo temporário. Só até eu chegar aos 65 kgs. É coisa pouca, sei que sou capaz. Já fui uma vez e serei de novo. Vou ter sucesso dessa vez, eu sinto!